30ª edição da festa da Uva teve gerador da A Geradora/Poliservice

7 de fevereiro de 2013

A 30ª Festa da Uva de Jundiaí voltou às origens. O novo formato do tradicional evento quis resgatar a origem das antigas festas e valorizar a produção da fruta e os agricultores locais. O evento aconteceu nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro e 1, 2 e 3 de fevereiro de 2013.

slideshow01-resized-600

Além da entrada gratuita, foram montadas duas áreas para a venda e degustação de vinho, que foram distribuídos gratuitamente na praça de alimentação, Espaço Deguste Jundiaí, e no local da Expo Vinho.

Os pavilhões do parque foram divididos entre exposição e comercialização de uvas e outras frutas de época, vinhos artesanais produzidos na cidade, culinária típica dos bairros, além de artesanatos, danças, atividades circenses e muita música.

O evento também teve a participação de 52 artesãos, com diversos produtos como bordado, biscuit, mosaico, decoração, etc.

A Geradora/Poliservice fez a locação de gerador, de 250 kVA de potência, como backup, para ser usado caso houvesse interrupção inesperada de energia.

Atrações:

1ª Expo Vinhos de Jundiaí;

Exposição, venda, leilão e premiação de frutas;

Exposição e venda de vinhos produzidos em Jundiaí e região;

Exposição e venda de artesanato e produtos derivados produzidos na região;

Espaço Deguste Jundiaí – praça de alimentação das comunidades; entre outras atividades.

 Serviço:

Quando: dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro e 01, 02 e 03 de fevereiro

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Festa da Uva

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.