Últimas notícias – A Geradora/Poliservice

25 de abril de 2014

Atuação no setor de Óleo&Gás

Os serviços da A Geradora foram fundamentais para que os técnicos da plataforma diesel da Petrobras Polo de Atalaia, em Sergipe, pudessem fazer, com total segurança, o monitoramento da qualidade do ar liberado pela unidade, para detectar a quantidade de gás tóxico. Realizado uma vez a cada ano, o teste é uma exigência da legislação ambiental do setor de petróleo e gás. Estiveram presentes o gestor da área comercial Álvaro Tobias e o consultor comercial externo, Carlos Henrique de Souza. “A operação envolveu toda a área de segurança e meio ambiente de trabalho da Petrobras e órgãos reguladores, bem como executivos da companhia”, destaca Carlos Henrique. A unidade da Petrobras Polo de Atalaia é responsável pelo armazenamento de gás natural e de derivados para distribuição.

 

Eficiência no gerenciamento de frota

erminou no dia 11 de abril o terceiro e último encontro mensal do treinamento sobre o sistema de gestão de frota Guberman, oferecido pela A Geradora aos funcionários do setor de Transportes. As aulas aconteceram em fevereiro e março. Essa ferramenta será usada para fazer um completo gerenciamento da frota de 360 veículos entre os locados pesados, reboques e semirreboques, espalhados pelas 19 unidades da empresa em todo o país. A analista de Transportes, Alessandra Silva Neiva, explica que, a partir do treinamento, além de lançar as notas dos serviços, será possível mensurar os custos de cada veículo, confeccionar um plano de manutenção preventiva e avaliar se as peças em garantia realmente têm a performance garantida pelo fornecedor e, da mesma forma, os pneus.
Para as unidades da A Geradora, a correta aplicação dessa ferramenta de gestão assegura economia nos custos e a possibilidade de administrar melhor a frota, para que esteja sempre liberada para atender as demandas extras dos clientes finais e, ainda, novos contratos. “Em função do treinamento, vamos implantar uma política de frota, que inclui regras e recomendações importantes que visam reduzir custos”, adianta.

 

Poliservice na SPFW e Fashion Rio

As duas maiores semanas de moda do Brasil contaram com os serviços da Poliservice neste ano, assim como ocorre desde 2007. Para a São Paulo Fashion Week (SPFW), realizada entre os dias 31 de março e 4 de abril, a empresa locou equipamentos de ar condicionado, 16 geradores e três torres de iluminação. O maquinário foi utilizado em todos os espaços que abrigaram os desfiles na capital paulista.

Já no Fashion Rio, que ocorreu entre os dias 8 e 11 de abril, foram fornecidos sistema de ar condicionado e 13 geradores. Nos dois eventos, os serviços incluíram a instalação dos equipamentos. “Já temos tradição em atender aos maiores eventos realizados no país. Nas duas semanas de moda, nos desdobramos para que tudo ocorresse de acordo com as necessidades dos clientes”, comenta a coordenadora administrativa Amanda Santos.

 

Shows que levam a nossa marca

A Geradora foi a fornecedora oficial de todo o serviço de infraestrutura em energia para o show do rei Roberto Carlos, realizado no dia 5 de abril, na Arena Castelão, em Fortaleza. O trabalho foi realizado em parceria com a Arte Produções, empresa especializada nesse tipo de evento, desde 2010.
Quatro geradores foram usados para os painéis de LED, iluminação do palco e plateia, entre outros serviços. Na quinta-feira, 17 de abril, o show da banda internacional Guns N’ Roses, em Fortaleza, também contou com serviços de energia da A Geradora.

 

 

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.