A importância do eletricista

6 de maio de 2015

Todos sabemos que contratar serviços especializados evita dores de cabeça e, além disso garante a nossa segurança. Um exemplo é o eletricista. Já imaginou os efeitos que uma “gambiarra” pode provocar em um circuito elétrico? Não? Veja: o que é um curto-circuito e como evitar incêndios, queima de aparelhos e muitos prejuízos – materiais e humanos. Pode não parecer, mas o sistema elétrico é complexo e pode ser muito perigoso, caso seja manuseado de forma inadequada. Por essa razão, procure sempre um eletricista profissional experiente quando necessitar realizar qualquer tipo de serviço elétrico. Dessa forma, seja em casa ou no trabalho o importante é não vacilar e sempre ter em mãos o contato de um eletricista confiável.

 

A importância do Eletricista

 

A eletricidade é fundamental na atualidade. E o eletricista também!

Cabe ao eletricista – seja ele residencial, industrial ou predial – conhecer sobre instalação elétrica, saber realizar uma boa manutenção e vistoria, consertos de eletrodomésticos, máquinas industriais, redes de distribuição de energia elétrica ou tantas outras áreas de atuação e especialização. Para exercer esta profissão a pessoa precisa do ensino médio completo e cursos técnicos. Capacitação é fundamental!

Aqui na A Geradora, por exemplo, temos vários técnicos que nos auxiliam a manter os nossos equipamentos saudáveis – realizando corretivas quando necessário –  atuando com as melhores práticas da área.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.