Andrea Bocelli emociona em apresentação única

21 de dezembro de 2012

Andrea-Bocelli_1653037c

 

Um grande espetáculo, uma grande voz, muita energia e ainda mais emoção. Assim foi a apresentação de Andrea Bocelli, em São Paulo, no Jockey Club, em 13 de dezembro. O cantor entoou sucessos como Nessun Dorma e Con Te Partirò. Bocelli foi acompanhado no concerto por uma orquestra nacional, regida pelo maestro Eugene Kohn, e ainda contou com as participações da cantora cubana Maria Aleida e do quarteto vocal italiano Div4s.

A cantora Sandy também dividiu os palcos com Bocelli. Os dois cantaram juntos, em português, “Garota de Ipanema”. Em seguida, deram vida em italiano ao “Canto Della Terra”. O ponto alto foi quando reviveram “Vivo por Ella”, que gravaram juntos em 1998. Cerca de 25 mil pessoas presentes se emocionaram, mesmo com a presença da chuva durante todo o show.

A montagem dos equipamentos pela A Geradora-Poliservice começou em 6 de dezembro, pois 19 geradores Caterpillar forneceram 4.850 kVA de potência para a apresentação, além do uso de 7.700 metros de cabos.

Andrea Bocelli

Esta foi a terceira vez que o tenor italiano veio ao Brasil. Andrea Bocelli aproveitou para apresentar canções do álbum “Passione”, que será lançado em 2013. “Passione” traz versões para faixas tradicionais da música brasileira, como “Garota da Ipanema” e “Corcovado”, esta última gravada em parceria com a artista canadense Nelly Furtado. O lançamento ainda traz uma canção inédita com Sandy.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.