ATP Challenger Tour Finals consagra tenista argentino

9 de janeiro de 2013

O ATP Challenger Tour Finals consagrou o tenista argentino Guido Pella, 22 anos, em 1° de dezembro. Ele é uma das revelações de seu país e participou da disputa com o objetivo de fechar seu quinto ano como profissional pela primeira vez no top 100. Além do título do torneio, conseguiu subir 27 posições no ranking da ATP, indo do 124º lugar para ser o 97° do mundo.

sfx4765

 

Adrian Ungur, da Romênia também voltou ao top 100 com o vice-campeonato do ATP Challenger Tour Finals, somando 60 pontos, e indo do número 112 para o 99º lugar. Já Victor Hanescu, um dos semifinalistas, ganhou duas posições, subindo de 64 para 62. O esloveno Aljaz Bedene, que chegou à semifinal, conseguiu uma subida expressiva no ranking, indo de 98 para 86.

Dos outros cinco jogadores que participaram do torneio, Ruben Ramirez Hidalgo e Thiago Alves conseguiram somar pontos, mas pouco alteraram suas marcas. O espanhol Hidalgo, que teve duas vitórias (30 pontos) na fase de classificação, galgou cinco posições, abrindo a primeira semana de dezembro em 91º lugar, enquanto Thiago Alves, que só venceu uma partida, passou de 133 do mundo para 130.

Thomaz Bellucci, o tenista número 1 do Brasil, manteve o posto de número 33 do ranking. Já o italiano Paolo Lorenzi, que mesmo vencendo um jogo, caiu uma posição e no momento ocupa o número 64 entre os 100 melhores ranqueados.

A Geradora-Poliservice esteve presente em todo o torneio, que ocorreu de 27 de novembro à 01 de dezembro, com a locação de geradores, com 1.990 kVA de potência, seis intermediárias e 7.900 metros de cabos que foram usados para gerar energia para o som, a luz, projeção e serviço.

Com informações de www.challengerfinals.com.br.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.