Batalha das Quadras desafia atletas e conta com energia A Geradora-Poliservice

31 de janeiro de 2013

Batalha das Quadras Nike-resized-600

Quem é bom de bola, joga em qualquer lugar. E a Nike quer ver o talento de quem tem entre 15 e 21 anos, no torneio A Batalha das Quadras, em que todos os jogadores terão que mostrar habilidade em jogos de futebol de campo, areia e futsal em todo o Brasil.

Nós acompanhamos as seletivas do Rio de Janeiro e estamos presentes na grande final, que acontece em fevereiro, na praia de Copacabana, no Rio. Para dar suporte à toda infraestrutura em Copacabana, foram alugados dez geradores de energia, com 3.750 kVA de potência e 12.550 metros de cabos, que estão sendo usados nos serviços, som, projeção, luz e como stand by.

No Rio, o Caxinguelê já garantiu vaga na grande final do torneio, após empatar no tempo normal por 1 a 1 e vencer nos pênaltis. Como prêmio, o time ganhou um ano de fornecimento de material esportivo. O melhor atleta da seletiva, Franklin Lucas Pereira, da seleção da Rocinha e o artilheiro da seletiva, Lucas Brun, do time Balança, ganharam um kit exclusivo com produtos da Nike.

Agora, que vença o melhor!

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.