Claudinho Magon é destaque na revista Scania Rei da Estrada

19 de dezembro de 2012

Além de fundador da Poliservice, Claudio Magon é um apaixonado por caminhões. E, pela segunda vez, a Scania, empresa sueca fabricante de caminhões, ônibus, e motores diesel relata a operação e presença da Poliservice em grandes eventos.

2012.12.19 - Revista Scania -Claudinho-resized-600

A primeira foi na revista internacional Scania Power (Nº4 – 2011) que conta um pouco sobre a história e dedicação da A Geradora-Poliservice em fazer com que tudo saia perfeito nos principais eventos do país.

Claudio Magon, CEO da Poliservice, é destaque da Revista Scania.

Agora, Claudinho, como é chamado por todos funcionários, agência e produtores de eventos, fala um pouco sobre como foi a estrutura e presença da A Geradora-Poliservice na Rio+20.

“A Poliservice, que começou na garagem de Magon no ano de 1996, está localizada em São Bernardo do campo (SP), mas presta serviços em todos os cantos do país. (…) O primeiro gerador construído por ele foi feito com um motor Scania 12 litros e funciona até hoje: ‘eu pegava os motores de caminhões de ferro velho e adaptava em geradores novos’. A princípio Magon montou 14 equipamentos. De lá para cá os negócios cresceram consideravelmente e, hoje, a Poliservice conta com 186 equipamentos”

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.