Claudio Magon, CEO da Poliservice, é destaque da Revista Scania.

22 de dezembro de 2012

Entrevista Claudio_-resized-600

O SHOW TEM QUE CONTINUAR

No Brasil Poliservice fornece locação de grupo geradores para a maior parte dos maiores shows e exibições. E o motor Scania é a chave para este negócio de sucesso.

Claudio Magon ama o que faz. Ele é CEO e fundador da Poliservice que fornece energia para mega eventos como show da Americana Beyoncé, que recentemente fez show em São Paulo. Claudio é responsável pela energia de cada passo dado no palco. E garante que a energia será fornecida ininterruptamente.

Poliservice é a principal locadora de grupo geradores do Brasil. Além de shows de música como o de Beyoncé, Poliservice promove também o SPFW e o Rio Fashion, como também outros eventos de larga escala.

Poliservice está cotada também para fornecer energia para a Copa do Mundo de 2014.

O pontapé inicial foi dado recentemente na Marina da Glória no Rio de Janeiro, onde incluía 33 geradores, cada um equipado com motor Scania 6 cilindros e fornecendo 500 kVA de potência.

A relação do Claudio com a Scania começou a muitos anos atrás. Quando Magon tinha 18 anos, ele deixou sua cidade natal, Itapuí no interior de São Paulo, para trabalhar na Scania.

Seu primeiro passo foi a manutenção de geradores numa pequena oficina.

“Eu dormia num quarto pequeno, nos fundos da oficina. Um dia eu acordei e tinha um motor Scania para eu consertar”, lembra Magon.

Anos depois , Magon comprou um motor Scania com 330 kVA de potência e montou um gerador em sua própria garagem. Então, há 15 anos ele fundou a Poliservice. O restante é história…

Ao longo dos anos a paixão de Magon pelos motores Scania só aumentou. Hoje 82% da frota está equipada com motores Scania.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.