Climatização é feita em evento sobre a indústria do futebol

22 de novembro de 2012

O evento líder do mundo em negócios do futebol, Soccerex Global Convention 2012, aconteceu de 24 a 28 de novembro no Rio de Janeiro (RJ). Seus organizadores consideram o Brasil, ‘a casa espiritual do futebol’, por isso ele foi realizado pela terceira vez na cidade.

soccerex1

O Forte de Copacabana foi o espaço escolhido para a programação da conferência, que irá definir a agenda para o mundo do futebol. O espaço foi dividido em dois estúdios: O primeiro, com capacidade para 600 pessoas, apresentou um mix de painéis, debates, entrevistas, palestras e apresentações sobre o tema. Já o segundo estúdio, com capacidade para 200 pessoas, teve apresentações e debates focados na indústria.

A Geradora-Poliservice fez a locação de ar condicionado Chiller, com 1.250 TR, que possibilitou a climatização de uma área com mais de 8 mil m². Para que não ocorresse nenhum imprevisto, a montagem dos equipamentos começou dia 13 de novembro, 10 dias antes do evento. Dois dias antes da abertura do Soccerex Global Convention foram feitos testes, garantindo que os participantes esquentassem a cabeça apenas com o futebol.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.