Congresso Panamericano tem energia A Geradora-Poliservice

22 de novembro de 2012

pan

O XII Congresso Panamericano de Cirurgia Vascular e Endovascular foi realizado de 30 de outubro a 03 de novembro, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro. O evento reuniu cerca de 1.200 pessoas da área, incluindo os mais renomados especialistas brasileiros e todos aqueles que se dedicam à cirurgia vascular e à angiologia. Os participantes vieram de todo o Brasil, da América Latina, da América Central e da Europa.

O Congresso já é tradicional no calendário científico vascular do Brasil e incluiu em sua programação científica: apresentação de trabalhos acadêmicos, de trabalhos com temas livres, apresentação de pôsteres e premiação para os melhores. Uma das novidades é que toda as atividades e informações do Congresso estavam disponíveis em um aplicativo para smartphones e tablets da Apple ou que operam com sistema Android.

Tudo ocorreu conforme o esperado, pois havia dois geradores de energia da A Geradora-Poliservice, que forneceram 500 kVA de potência para o som, a luz e a projeção. Também foram usados 950 metros de cabos e duas intermediárias case. A montagem dos equipamentos foi feita um dia antes do evento, que ainda contou com a assistência da Poliservice nos três dias de Congresso.

Imagem: vascularuerj.wordpress.com

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.