De Carona no Caminhão da Oral B

12 de setembro de 2012

Oral-B

A Geradora-Poliservice embarcou com o caminhão da Oral B no projeto liderado pelo Instituto de Pesquisas em Saúde (Inpes) e Ministério do Esporte, cujo objetivo é levar atendimento odontológico para cerca de 1.300 atletas olímpicos, paralímpicos e militares por ano, em todo o país, até as olimpíadas do Rio, em 2016. A clínica deve ficar disponível para o atendimento destes atletas durante três semanas por mês.

A Clínica Móvel, montada em um caminhão, conta com dois consultórios odontológicos completos, sala de espera, laboratório de prótese e palco externo. A Clínica Móvel Oral-B também tem sido usada pela Oral-B e pela Oscip Turma do Bem (TdB) que realizam megatriagens e ações educativas com jovens de baixa renda, dos 11 aos 17 anos, de várias cidades.

 

CMOB_Ciosp-1

De 2 a 8 de junho, o caminhão passou pelas cidades de Seropédica, Queimados e Itatiaia, no Rio de Janeiro. Para os eventos, a Poliservice alugou um grupo gerador silenciado da Caterpillar, com potência de 50 kVA e tensão de 220 V, que foi usado no fornecimento de energia do som e da iluminação. Além de 25 metros de cabos com terminal olhal (três fases, neutro e terra) e uma intermediária.

A segunda etapa do projeto foi em São Paulo, na quadra da escola de samba Vai Vai. Em 10 de junho, os jovens participaram da avaliação para o tratamento dentário que será realizado por cirurgiões-dentistas voluntários. O tratamento segue até os jovens completarem  18 anos. Para a ação, foram alugados um grupo gerador silenciado Caterpillar, com 90 kVA de potência e 220v de tensão, que foi utilizado na iluminação, sonorização e nos projetores. Também foram alugados 25 metros lineares de cabos com terminal olhal (três fases, neutro e terra) e uma intermediária.

A etapa mais atual do projeto ocorreu na Cidade de Deus, Rio de Janeiro, em 12 de agosto, na qual participamos com um grupo gerador silenciado com 75 kVA de potência e 220v de tensão, que foi utilizado na iluminação, sonorização e para o funcionamento dos projetores, além de 400 metros lineares de cabos com terminal olhal (três fases, neutro e terra), uma intermediária. Uma curiosidade é que o gerador e a intermediária ficaram a 75 metros de distância uma da outra.

Qual será a nova parada desse caminhão que está iluminado o sorriso dos jovens brasileiros? Assim que soubermos, nós contamos para vocês. Mais informações sobre o projeto no site da Turma do Bem.

 

Imagem: abraaboca.blogfolha.uol.com.br

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.