Elvis In Concert com energia A Geradora-Poliservice

26 de novembro de 2012

Elvis-1950s1

Há quem acredite que Elvis não morreu e, de fato, ele continua vivo na memória das pessoas e, principalmente, dos fãs. Com a vontade de rever o rei do rock que as pessoas assistiram o Elvis Presley In Concert, espetáculo que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro em várias apresentações durante os meses de setembro e outubro.

O público foi a caráter, com topetes e óculos escuros, para ver a TCB Band, banda de apoio de Elvis, e a imagem dele no telão. Burning Love, Johnny B. Goode, Hotel, Love Me Tender, I’ll Remember You e You’ve Lost That Loving Feeling embalaram os fãs. A maioria das imagens veio do especial Aloha From Hawaii, gravado e exibido em 1973, e de Elvis: That’s The Way It Is, de 1970.

A Geradora- Poliservice acompanhou a performance de Elvis no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, de 7 a 10 de setembro, e no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho, de 5 a 6 de outubro. Foram alugados para o concerto, três geradores de energia que somaram 1.260 kVA de potência, 2.775 metros de cabos, três intermediárias e quatro quadros de disjuntores de 400A e 200ª. O equipamento foi usado na iluminação, no som e no backup.

Mas as homenagens ao rei do rock não pararam por aí. Em São Paulo, no Shopping Eldorado tem a temporada inédita da exposição The Elvis Experience até o dia 2 de dezembro, como forma de lembrar os 35 anos da morte de Elvis Presley. Os fãs podem conferir no piso térreo do shopping cerca de 500 objetos pessoais do astro vindos da Mansão Graceland, casa onde o cantor viveu e que hoje funciona como museu.

Imagem: goldminemag.com

 

 

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.