Compressores de Ar Elétricos – de 110 a 578 PCM

Os compressores de ar elétricos são máquinas que trabalham exclusivamente com o ar e têm como principal função converter os movimentos mecânicos em ar comprimido. Com potências variadas, esses equipamentos são essenciais para o bom funcionamento de linhas de produções industriais, contribuindo para a rentabilidade da sua empresa.

Líder no mercado de locação deste tipo de máquina, A Geradora não só trabalha com os maiores fabricantes do mundo, como também tem a preocupação de sempre oferecer os melhores equipamentos do mercado. Por essa razão, nossos clientes sempre vão encontrar lançamentos, com as soluções tecnológicas mais eficazes. Na A Geradora, os compressores elétricos têm potência entre 100 a 578 PCM e alta tecnologia para não só oferecer uma fonte contínua de ar comprimido, mas também contribuir para o aumento da produtividade, do bom funcionamento de ferramentas e equipamentos pneumáticos, da qualidade e da redução do consumo de energia.

Além de ser um equipamento que oferece a máxima confiabilidade e ser de fácil manutenção, o compressor de ar elétrico tem algumas especificidades como o alternador WEG, potências que variam de 22 a 90 KW e também baixo ruído, a uma distância a 7 metros, que variam de 69 a 74 decibéis, além de preso que varia de 485 kg a 1.730 kg.

Caso tenha quaisquer dúvidas sobre qual a melhor potência para a sua empresa, converse com os nossos técnicos. Temos profissionais qualificados para a indicação dos melhores equipamentos para locação, tudo pensado para que sejam encontradas as mais satisfatórias soluções para o seu negócio.

 

Compressor de Ar
Clique na imagem para ampliar:
Compressor de Ar