Fórum do Mercado de Capitais Brasil–China já está na 3ª edição

17 de setembro de 2012

A 3ª edição do Fórum do Mercado de Capitais Brasil–China, aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), em 30 de agosto, com o objetivo de colocar em contato os principais players dos mercados dos dois países para a concretização de oportunidades de negócios, dando continuidade às atividades do Convênio de Cooperação Brasil–China. A iniciativa é da BM&FBOVESPA e da Shanghai Stock Exchange.

As mais de 300 instituições chinesas e brasileiras que participaram do evento foram selecionadas dentre os principais clientes e participantes dos mercados dos dois países, considerando o potencial de geração de novos negócios. O Fórum do Mercado de Capitais Brasil-China tornou-se o evento de referência para integração dos mercados financeiro e de capitais de ambos os países.

O jantar de abertura ocorreu no Palácio da Cidade do Rio de Janeiro, em 29 de agosto. No dia seguinte, o encontro de negócios foi no Hotel Windsor Atlântica, com plenárias, apresentações e mesas-redondas entre os participantes.

A Geradora-Poliservice fez a locação de geradores para os dois locais do evento, que foram usados na sonorização, iluminação e nos projetores. Foram usados dois geradores Caterpillar silenciado, montados em paralelo, com 150 kVA de potência cada, e um gerador Caterpillar silenciado, singelo, com 250 kVA de potência, além de 1.975 metros lineares de cabos, três intermediárias e um isolador de alta performance (com 20kVA de tensão).
Imagem: exame.abril.com.br

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.