A Geradora-Poliservice aluga geradores para a premiação Melhores e Melhores

5 de julho de 2012

Aconteceu na noite do dia 04 de julho a premiação dos Melhores e Maiores 2012 da revista Exame. O evento, realizado pela Editora Abril há 39 anos, é considerado a premiação mais tradicional de negócios no Brasil e contou com o aluguel de geradores A Geradora-Poliservice.

Melhores Maiores 2012

 

Foram 3 geradores numa potência de 400kVA, acessórios como cabos, intermediárias e chaves reversoras automáticas e nossos geradoristas que prestaram suporte durante o fornecimento de energia na a festa.

 

Sobre o Maiores e Melhores 2012

A premiação visa reconhecer a competência e o sucesso das empresas que mais se destacaram em 2011 nos 18 setores da economia . Além dos prêmios especiais que são o de Empresa do Ano Agronegócio, ganhado pela  BRF Sadia, e o de Empresa do Ano que foi levado pela TOTVS.

O evento aconteceu no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, e contou com1.300 convidados entre eles Guido Mantega, Ministro da Fazenda e o Presidente do Conselho de Administração e Roberto Civita, Editor do Grupo Abril que discursaram durante a cerimônia.

Veja na tabela abaixo os 18 destaques deste ano:

Setor Empresa
Atacado Ipiranga
Autoindústria Suspensys
Bens de capital Voith Hydro
Bens de consumo Souza Cruz
Eletroeletrônico Furukawa
Energia Alto Alegre
Farmacêutico SEM
Ind. Construção Construcap
Ind. Digital TOTVS
Mineração Vale
Papel e Celulose Klabin
Química e Petroquímica 3M
Serviços Cielo
Siderurgia e metalurgia CSN
Telecomunicações Vivo
Têxteis Hering
Transporte MRS
Varejo Renner

 

Para mais informações sobre a premiação acesse: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/melhores-e-maiores/

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.