A Geradora-Poliservice apoia a 30ª Bienal de São Paulo

29 de novembro de 2012

A Geradora-Poliservice, locação de gerador e ar condicionado, apoia a Fundação Bienal de São Paulo e o Ministério da Cultura, através do aluguel de equipamentos de ar condicionado, na realização da Bienal de São Paulo, uma das mais importantes e tradicionais exposições da arte moderna do mundo.

1-Bienal

O evento chega à sua trigésima edição e vem revelando o melhor da arte contemporânea e atraindo pessoas de diversos países. A exposição teve início no ano de 1951 e se tornou a primeira bienal de grande porte a ser realizado fora da Europa, tendo sido responsável por desembarcar no Brasil grandes obras, como a dos artistas: Pablo Picasso, Alberto Giacometti, René Magritte, entre outros.

Neste ano a Bienal vem sob o título “a iminência das poéticas” que ligam duas ideias: a de iminência – entendida como aquilo que está a ponto de acontecer, e a de poética – entendida como discurso, como aquilo que se expressa. Segundo o curador Luis Pérez Oramas, “a iminência também se manifesta pelo fato de que as obras de arte acontecem adquirindo, cada vez, uma forma diferente. A poética, por sua vez – em um sentido muito antigo resgatado pela curadoria –, é o arsenal simbólico que permite o estabelecimento de estratégias discursivas, cada vez mais presentes na arte contemporânea”.

A 30ª edição é composta por cerca de 3 mil obras de 111 artistas – 50% destas produzidas especialmente para a exposição. Um olhar sobre os processos criativos de artistas de diversas procedências e gerações torna A iminência das poéticas um aparato discursivo no qual o que prevalece são os vínculos: as relações entre obras e artistas e sua ressonância em falas, encontros, discussões públicas e eventos poéticos ou performáticos.

Apoiando a realização do evento, A Geradora-Poliservice fornece cinco equipamentos de ar condicionado split, com potência total de 19TRs, suficientes para climatizar uma área de 130m².

Fique atento às informações abaixo e confira a exposição.

30bienal-composicao2

 

30ª Bienal de São Paulo – A iminência das poéticas

Entrada gratuita
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo, Parque Ibirapuera, São Paulo
Data: de 7 de setembro a 9 de dezembro de 2012
Ter, qui, sáb, dom e feriados
Das 9 às 19h – entrada até às 18h
Qua e sex das 9 às 22h – entrada até às 21h

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.