A Geradora-Poliservice junto com Roberto Carlos

14 de janeiro de 2013

O cantor Roberto Carlos mostrou que ainda é o cara para suas fãs que lotaram o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), em três dias de shows, de 14 a 16 de dezembro. O Rei subiu ao palco elegante no seu terno branco com camiseta azul para entoar “Mas a culpa não foi minha não”, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, “Além do Horizonte”, “Cama e Mesa”, “Detalhes”, “O Portão”, “Lady Laura”, “Desabafo”, “Nossa Senhora”, “Falando Sério” e, claro, o sucesso atual “Esse Cara Sou Eu”, que embala o romance de Morena e Théo na novela global Salve Jorge. Para terminar, o último pot-pourri mostrou hits como “É Proibido Fumar”, “Namoradinha de Um Amigo Meu”.

roberto-carlos1

Para os três dias, a A Geradora-Poliservice fez a locação de geradores, com 1.200 kVA de potência, mais 2.800 metros de cabos, que foram usados na iluminação, sonorização, no palco e para backup. Além das apresentações de dezembro, estivemos no show realizado no Maracanãzinho, em 19 de abril de 2012, no aniversário de 71 anos do cantor.

O Rei

Com 52 anos de carreira, Roberto Carlos é o artista número um do Brasil. Cantor e compositor de mais de 500 canções, ídolo da juventude e maior expoente da Jovem Guarda na década de 60, encontrou seu caminho nas músicas românticas, consolidando seu sucesso na década de 70.

Imagem: vejario.abril.com.br

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.