A Geradora-Poliservice marca presença na Babilônia Feira Hype, no Rio de Janeiro

20 de agosto de 2012

Mais de 12 mil visitantes marcaram presença na Babilônia Feira Hype, maior evento incentivador e fomentador de negócios da economia criativa do Rio de Janeiro. Realizado no Jockey Club, nos dias 21 e 22 de julho, o evento contou com a participação de 200 expositores, sendo que 15 eram da área de moda. Desse total, 98% eram estreantes no mercado.

babilonia-feira-hype

Ainda houve a presença de 10 artistas, além de extensa agenda cultural, como a exposição do designer de acessórios consagrado internacionalmente, Marzio Fiorini. A concorrida Galeria Hype Arte apresentou obras de vários artistas plásticos. Com o tema Arraiá Hype, foram oferecidas comidas típicas de festas juninas ao som do estilo musical trio pé de serra.

Sob as tendas de circo erguidas no Jockey Club, um dos mais belos cartões postais cariocas, a Babilônia Feira Hype conseguiu em 16 anos de existência ser a porta de entrada para mais de quatro mil novas grifes. A maioria permanece ativa no setor de moda, sendo que muitas grifes têm redes de lojas com forte atuação no mercado como a Farm, Via Mia, Espaço Fashion, Reserva, Constança Basto e Foxton.

A contribuição da A Geradora-Poliservice com o evento carioca também tem números expressivos: a locadora alugou dois geradores Caterpillar de 450 kVA cada, que foram utilizados em paralelo. Foram necessários também 3.500 metros de cabos, 8 intermediárias, um transformador e um operador.

Usina-Curvelo- 17-12-2007- 118 (100)

Dessa forma, os geradores de energia contribuíram para que a Babilônia Feira Hype fomentasse negócios de diversos segmentos da economia criativa, como moda, artes plásticas, música e atividades circenses.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.