A Geradora-Poliservice na moda no Rio

27 de novembro de 2012

266_rio_a_porter

A Geradora-Poliservice adora participar de eventos de moda e desta vez extrapolou: além da Fashion Rio, esteve presente na edição de novembro do Rio À Porter, que aconteceu no Pier Mauá entre os dias 7 e 9 de novembro, e no Fashion Business, realizado em São Conrado, no Fashion Mall e Hotel Royal Tulip, de 6 a 9 de novembro.

Todos os eventos de moda atendem a um novo Calendário Oficial que, a partir da última temporada, passou a apresentar as coleções de inverno entre outubro e novembro e as de verão entre março e abril. A mudança atende a demanda do mercado, já que o novo calendário de lançamentos permite que as marcas e confecções tenham um intervalo maior entre produção e entrega das coleções aos compradores.

Rio À Porter foi integrado ao Fashion Rio para adequar-se ao novo calendário e reunir expositores de todo o Brasil, além de compradores nacionais e internacionais, com o objetivo de colaborar na expansão de seus negócios e na consolidação global do varejo de moda e design no País.

Já o Fashion Business objetiva aumentar qualitativamente as vendas das marcas participantes, que nesse ano somaram 170, entre elas Richards, CCM, Fruta Cor, Olli, Oma Tees, One Up, Uqbar, Keds, My Shoes e We Wood.

A Geradora-Poliservice forneceu geradores de energia e ar condicionado para os eventos. O Rio À Porter precisou de dois geradores com 900 kVA de potência ao todo, 300 metros de cabos e duas intermediárias. Para o Fashion Business foram alugados quatro geradores Caterpillar, com 1.800 kVA de potência, 4.600 metros de cabos e quatro intermediárias case.

Imagem: mariadujao.blogspot.com

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.