A Geradora-Poliservice participa do Brite 2012

10 de outubro de 2012

O Brite 2012 (Brazil International Tourism Exchange) reuniu os principais destinos turísticos do Rio de Janeiro e do Brasil e operadores internacionais dos mundo inteiro, de 28 a 30 de setembro, no Pier Mauá, Rio de Janeiro (RJ), para falar sobre o tema “Cores e sabores do Brasil”.

Durante os três dias de evento, o público pôde participar de rodadas de negócios e fazer pós-tours para conhecer os principais destinos turísticos, aproveitar as ofertas na compra de pacotes de viagem e aprender o melhor da cultura, da gastronomia e do artesanato brasileiro.

Brite_rio_de_janeiro

As cores do Brasil foram representadas pelas festas folclóricas e manifestações artísticas, como o Carnaval do Rio, o Reveillon, o Festival de Parintins, as festas juninas no Nordeste e a Oktoberfest. Os sabores estiveram presentes por meio da gastronomia, das frutas e dos temperos tipicamente brasileiros.

O objetivo do Brite foi atrair operadores internacionais importantes, principalmente de mercados que não vendem o destino Brasil, como a Ásia, e incluir o evento no  calendário internacional de turismo. Uma das expectativas é elevar em 20% o número de turistas no país a partir de 2013, antes da realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas, em 2016.

Realizado pela Escala Eventos, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, o evento teve 150 expositores e a participação da A Geradora-Poliservice com a locação de 8 Grupos Geradores Silenciados, com 2.355 kVA de potência, e ar condicionado tipo Chiller, com 11 cortinas de ar, para climatizar 1.200 m². Foram alugados também 800 metros de cabos e 8 Intermediárias.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.