A Geradora-Poliservice se orgulha de participar da Rio +20

1 de julho de 2012

386725-imagem-rio-20

Durante as últimas duas semanas, o Rio de Janeiro se tornou o palco de um evento que  será lembrado por muito tempo.

Assim como a Eco 92 a Rio +20 contou com a presença de pessoas de todas as regiões do mundo unidas com o mesmo objetivo: A discussão sobre como manter a evolução da sociedade e não deixar para trás o meio ambiente.

A cidade contou com eventos oficiais e paralelos por toda a parte. Segundo a agenda da ONU, a conferência aconteceu formalmente no Pier Mauá, Rio Centro, Parque dos Atletas e no Forte Copacabana, sendo que as reuniões das delegações aconteciam todas na Barra da Tijuca no centro de convenções Rio Centro.

Além dos resultados diretos da Rio +20, como o documento com as responsabilidades das nações e o compromisso de em 2015 ter um plano de desenvolvimento ambiental, o evento trouxe ao Rio de Janeiro milhares de visitantes, imprensa, delegações e organizações engajadas com as questões ambientais que levantaram pontos importantes para o futuro da humanidade.

Mais importante que a carta final do evento, é a conscientização nas gerações mais novas e nos participantes de que a responsabilidade ambiental não é mais uma tendência ou realidade, ela passou a ser uma necessidade e obrigação daqueles que vivem no planeta com aqueles que ainda usarão os recursos naturais do planeta.

A Geradora-Poliservice se orgulha de ter fornecido Ares Condicionados e Geradores Biodiesel para o Rio +20.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.