Gillette Federer Tour traz os maiores tenistas do mundo

11 de dezembro de 2012

federer_gillette2

A Gillette trouxe para o Brasil os maiores tenistas do mundo: Roger Federer, Jo-Wilfried Tsonga, Maria Sharapova, Caroline Wozniacki, Serena Williams e Victoria Azarenka para o evento Gillette Federer Tour. De 6 a 9 de dezembro, eles apresentaram o melhor do tênis no Ginasio Ibirapuera, em São Paulo (SP). Ao todo, 34.390 pessoas estiveram presentes para assistir aos jogos nos quatro dias.

É claro que a A Geradora-Poliservice esteve presente para fornecer toda a energia necessária para os atletas e para a plateia. Foram alugados sete geradores de energia, com 2.245 kva de potência, sete intermediárias e 8.425 metros de cabos. Os equipamentos foram usados para o som, luz, projeção e abastecimento do ginásio principal, lounges, imprensa, tribuna e entrada vip.

Veja a lista completa dos tenistas:

  • 14 tenistas – Roger Federer (SUI), Jo-Wilfried Tsonga (FRA), Thomaz Bellucci (BRA), Tommy Robredo (ESP), Tommy Haas (ALE), Victoria Azarenka (BLR), Caroline Wozniacki (DIN), Serena Williams (EUA), Maria Sharapova (RUS), Bob Bryan (EUA), Mike Bryan (EUA), Bruno Soares (BRA), Marcelo Melo (BRA) e Maria Teresa Torro Flor (ESP).
  • 9 países: Alemanha, Bielorrússia, Brasil, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Rússia e Suíça.
  • 228 títulos ATP entre os tenistas;
  • 140 títulos WTA entre as tenistas;
  • 77 títulos de Grand Slam entre os participantes;
  • 14 medalhas olímpicas entre os participantes;
  • US$ 226.778.418 milhões de prêmios acumulados na carreira dos participantes;

*Títulos somam simples, duplas e duplas mistas.

Fonte: www.gillettefederertour.com.br

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.