Jogo Vasco X São Paulo: A Geradora-Poliservice também entra em campo

18 de agosto de 2012

A Geradora-Poliservice entrou em campo e contribuiu para a vitória do Vasco em cima do São Paulo em pleno Morumbi. O time carioca venceu o time da casa por 1 a 0, com um gol de Fagner no início do segundo tempo e uma boa atuação do time.

O jogo realizado para o Campeonato Brasileiro, em 18 de julho, comprova a versatilidade da A Geradora-Poliservice ao oferecer suporte para todo tipo de evento: desde desfiles de moda até jogos de futebol. Na partida que foi disputada durante a 10ª rodada do Brasileirão, dois geradores da Caterpillar foram alugados. Um gerador de energia ficou em funcionamento enquanto o outro ficou de backup, com tensão de 220 kVA cada um.

Naquela rodada, o Vasco corria atrás do líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG. Já o São Paulo perdeu os 100% de aproveitamento em casa e a troca de técnico não fez diferença. O time continuava sem organização tática, mesmo com a saída de Emerson Leão e a contratação de Ney Franco.

O destaque do time carioca foi Juninho, que só não goleou por causa da atuação do goleiro Denis, que falhou ao tomar o gol de Fagner, mas evitou o pior ao fazer cinco defesas difíceis.

É claro que A Geradora-Poliservice não torce para nenhum time em particular, mas o time carioca continua na frente. Atualmente o Vasco está na terceira posição da tabela, com 34 pontos, enquanto o São Paulo segue em 8° com 25 pontos.

Independente dos resultados, o importante é ter energia para iluminar e transmitir as partidas. É para isso que A Geradora-Poliservice está sempre presente.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.