Lady Gaga faz show grandioso

12 de novembro de 2012

Apesar de se considerar uma ‘monstrinha’, Lady Gaga é muito humana e procurou passar isso nos seus shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, conversando e agradecendo aos fãs a todo momento. A chuva não tirou o entusiasmo do público nas duas cidades, que cantaram com o ídolo a plenos pulmões. A artista ficou tão extasiada que até já tatuou a palavra RIO na nuca.

lady-gaga-no-brasil-545x282-resized-600

As apresentações terão abertura do grupo britânico de hard rock The Darkness e da DJ Lady Starlight, que começou carreira junto com Gaga. O cenário da turnê “Born This Way Ball” é um castelo e já aparece quando ela entra no palco para cantar “Highway unicorn”. A quantidade, a beleza e a rapidez da troca de figurinos impressiona: a diva troca 18 vezes de roupa. Outro fato que impressiona atualmente é que a cantora pop realmente sabe cantar.

A Geradora-Poliservice estava presente nas duas apresentações para dar todo o suporte que um grande espetáculo como esse precisa. No Rio de Janeiro, para o show realizado no Parque dos Atletas, em 9 de novembro, foram alugados 13 geradores Caterpillar que geraram 5.100 kVA de potência, 3 torres de iluminação, 10.625 metros de cabos e 20 intermediárias. Os números do show no Estádio do Morumbi em São Paulo, cuja apresentação foi dia 11 de novembro, também impressionam: 11 geradores com 4.400 kVA de potência, 4 torres de iluminação e 10.125 metros de cabos. Os equipamentos foram usados na sonorização, iluminação, projeção e em toda a infraestrutura do estádio.

Veja aqui algumas fotos do show em SP: fb.me/2xT7PNlmx

Abaixo, algumas fotos da montagem para o show no Parque dos Atletas, RJ:

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.