Leilão de gado teve energia A Geradora-Poliservice

13 de novembro de 2012

Uma grande estrutura foi montada para a realização do “Leilão Código Z – Araras 2012”, do pecuarista Ivan Fábio Zurita, nos dias 26 e 27 de outubro. A montagem dos equipamentos começou no dia 3 de outubro, pois foi preciso instalar 10 geradores de energia Caterpillar, que geraram  2.200 kVA de potência, 13.450 metros de cabos, 14 intermediárias e 4 transformadores isoladores de alta performance (100KVA com tensão 380V/220V). Cerca de 1.300 pessoas compareceram nos dois dias do evento, que ocorreu na Fazenda Santa Cruz, em Araras (SP).

Na sexta-feira, dia 26, as ofertas foram de gado da raça Simental, de linhagem sul-africana. Já no sábado, dia 27, o leilão contemplou a raça Nelore elite. Cerca de 50 lotes da mais alta genética das duas raças foram colocados à venda: matrizes, novilhas, bezerras e prenhezes, entre outras opções de compra. A seleção dos lotes levou em conta os animais que se adaptam melhor ao manejo, do pasto a cocheira, com produção comprovada e avaliação genética.

Segundo Ivan Zurita, o nome “Código Z” sintetiza todo o trabalho da AgroZurita na pecuária de corte, que abrange desde o mapeamento genético dos animais, o desenvolvimento embrionário, a criação e a comercialização do gado e da Carne Premium Z. Zurita. O criador é o responsável por introduzir a raça Simental de linhagem sul-africana no Brasil, em 2001.

Com informações da Assessoria de Comunicação da AgroZ.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.