Linkin Park faz três apresentações com energia A Geradora-Poliservice

17 de outubro de 2012

linkinpark_poliservice_energia

A Geradora-Poliservice acompanhou o Linkin Park em três apresentações no Brasil, em outubro. Os shows foram no dia 7 na Arena Anhembi, em São Paulo e dias 8 e 10 no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. A banda trouxe a turnê de seu mais recente álbum, Living Things, lançado este ano, que chegou ao topo da Billboard e lidera paradas de sucessos em diversos países.

Além das músicas do novo álbum, o repertório do show contou com alguns sucessos da banda, como “In The End” e “Crawling”. As apresentações lotaram todos os dias, inclusive, no primeiro show no Rio, os ingressos esgotaram.

Essa é a terceira vez que o Linkin Park esteve no Brasil. Em 2004, a banda tocou no Morumbi; em 2010, o foi uma das atrações da 1ª edição do festival SWU.

Apesar de haver apenas uma apresentação em São Paulo, a infraestrutura contou com 7 geradores de energia que somaram 2750 kVA de potência, 4.000 metros de cabos, 16 intermediárias e um transformador isolador de alta performance 250kVA de potência. A montagem dos equipamentos começou em 1° de outubro.

Já na capital carioca, foi necessário apenas um dia de montagem para instalar 2 geradores Caterpilar com 1.000 kVA de potência, 500 metros de cabos e 2 intermediárias. Nos três dias de shows não faltou energia para dar suporte aos gritos do vocalista Chazy Chaz. O chão tremeu!

 

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.