Maior festa popular do país conta com geradores A Geradora-Poliservice

15 de fevereiro de 2013

Quando o assunto é energia para eventos a Poliservice é referência em qualidade de serviço e equipamentos por todo o Brasil. Desde os corporativos, como o lançamento de um novo modelo de carro nas cataratas de Foz de Iguaçu quanto uma turnê internacional que passa pelo país. Não poderia ser diferente no Carnaval 2013, em que as festas das cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro contaram com a energia dos equipamentos A Geradora e Poliservice.

Na cidade maravilhosa, que possui o Carnaval mais tradicional do país, contou com a maior estrutura. Foram locados 35 geradores, mais de 14 mil kVA de potência e 27 mil metros de cabos que garantiu energia para os camarotes Schin, Brahma, Supermercados Guanabara, Coca-Cola, Apex-Brasil, Brasil 2013, Rio Samba e Carnaval, Espaço Caras e diversos setores da Marquês de Sapucaí. O Carnaval Casa Moderna 2013, realizado no MAM – Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro também contou com parte dessa estrutura.

E como o verão carioca não é para brincadeira o Espaço Caras e o Carnaval Casa Moderna climatizaram seus ambientes durante a comemoração. Ao todo foram alugados 23 equipamentos de ar-condicionado, comochillers, fancoils e rooftops (dx-system) somando 750TR, que são suficientes para climatizar um espaço de 5.215 m².

Já em São Paulo, foram alugados 8 geradores de energia e 3150 metros de cabos que ficaram locados pelos 100 mil m² de área do Sambódromo do Anhembi. Os camarotes Brahma e Ingresso Fácil e os sistemas de sonorização e iluminação sambródromo contaram com a segurança dos equipamentos e da equipe de preto.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.