MPB embala público do Festival Nova Brasil FM

19 de setembro de 2012

Festival Nova Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, o Festival Nova Brasil FM 2012 levou para a Arena Anhembi o melhor da MPB, no dia 1 de setembro. Neste ano, cerca de 20 mil pessoas curtiram os shows de Seu Jorge, Lulu Santos, Zélia Duncan e Vanessa da Mata. As apresentações foram revezadas em dois palcos, que garantiram a pontualidade dos artistas. Já a A Geradora-Poliservice garantiu a locação de acessórios, uma intermediária Cam Look, para a Czar Produções, organizadora do evento.

O Festival Nova Brasil FM 2012 teve quatro horas de duração e apresentou a turnê mais recente dos artistas. A escolha dos músicos foi feita de acordo com as músicas mais pedidas na programação da rádio. Lulu Santos embalou o público com seus principais sucessos: ‘Tudo azul’, ‘Já é!’, ‘Tempos modernos’, ‘A cura’, ‘Sábado a noite’, ‘Toda forma de Amor’, ‘Adivinha o que?’, ‘Apenas mais uma de amor’, ‘Como uma Onda’ e ‘Último romântico’, em um palco cujo cenário tinha inspiração africana.

Já seu Seu Jorge apresentou o show de seu mais recente álbum, ‘Músicas Para Churrasco – Volume 1’, que traz canções, como ‘A Doida’, ‘Vizinha’, ‘A Véia’, ‘Quem Não Quer Sou Eu’, ‘Dia de Comemorar’ e ‘Amiga da minha mulher’. Vanessa da Mata também cantou músicas do trabalho mais recente ‘Bicicletas, bolos e outras alegrias’, mas não esqueceu os sucessos ‘Ai Ai Ai’, ‘Boa Sorte’, ‘Amado’ e ‘Não me deixe só’. Por último, Zélia Duncan apresentou o espetáculo que comemora seus 30 anos de carreira: ‘Pelo sabor do gesto – em cena’.

Imagem: papodosom.blogspot.com

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.