O mundo torceu ligado com a nossa energia na Copa das Confederações

15 de julho de 2013

A Copa das Confederações realizada em 2013 no Brasil acumulou recorde e elogios da FIFA. Além do alto nível das partidas e dos estádios, a competição teve a maior audiência da história do torneio. Para garantir que o evento esportivo fosse visto pelo mundo, A Geradora e Poliservice forneceram geradores de alta potência e confiabilidade que asseguraram o fornecimento de energia.

 

Entre os dias 15 e 30 de junho de 2013 aconteceu no Brasil a Copa das Confederações, competição que antecede o mundial de futebol. O evento foi realizado nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador, e reuniu grandes seleções como Itália, Japão, Espanha, Nigéria, Taiti, Uruguai, México e Brasil.

Para dar suporte à cobertura televisiva e garantir que o torneio fosse visto pelo mundo o evento contou com geradores da A Geradora e Poliservice. Quase 200 países puderam acompanhar os jogos através de sinal de alto padrão sem risco de perder os melhores momentos. De acordo com José Cândido Terceiro, diretor comercial e de marketing da A Geradora, “é a primeira vez que uma empresa 100% nacional assume integralmente a responsabilidade de suporte de energia para a transmissão de TV de um evento esportivo de porte mundial. Antes eram as multinacionais que dominavam este cenário”.

Além disso, as cidades de Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador contaram com os nossos geradores para o Hospitality Programme, um programa que oferece grande variedade de serviços como suítes e lounges privativos, tendas, estacionamento preferencial e entretenimento para algumas empresas patrocinadoras e parceiras.

A Geradora

 

A Geradora

 

A Geradora

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.