Natal inesquecível com Stevie Wonder e Gilberto Gil

8 de janeiro de 2013

Stevie-Wonder-e-Gilberto-Gil

Stevie Wonder e Gilberto Gil contaram com energia A Geradora-Poliservice para embalar 500 mil pessoas nas areias da Praia de Copacabana em seu show especial de Natal, em 25 de dezembro.  Gil abriu o evento, às 20h, com seus maiores sucessos e uma homenagem a Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethania, que morreu no mesmo dia. A música escolhida foi “Marinheiro só”, de Caetano.

Clássicos de sua carreira, como “Realce”, “A Novidade” e “Não Chores Mais” fizeram parte do repertório, além da presença da filha Preta Gil para cantar “Preta Pretinha”. Após o show do baiano, Stevie Wonder, apresentou seus maiores hits, como “You and I”, “Isn’t She Lovely” e “All in Love Is Fair”. No final, os dois fizeram um dueto, com “Só chamei porque te amo/I just called” e músicas natalinas.

O palco foi montado na altura do Hotel Copacabana Palace, sendo também usado no Réveillon. Telões de cerca de 10 metros e torres de delay (atraso) foram instalados na praia para garantir a visibilidade do show mesmo para quem estava longe.

Para essa apresentação foi feita a locação de geradores, com 3.175 kVA de potência e 4.600 metros de cabos. Os geradores de energia foram usados para o som, a luz, a projeção e serviço.

Imagem: embarquenaviagem.com

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.