Novas perspectivas no setor energético

5 de dezembro de 2013

img_6582

 

A Geradora e APR Energy assinaram um acordo de colaboração de esforços para desenvolver projetos de distribuição de energia em larga escala no Brasil. As empresas focarão em projetos que necessitam de capacidade de geração de energia maior que 30 megawatts.

A Geradora, empresa líder em locação de equipamentos no Brasil, irá identificar e nomear as oportunidades de negócios no país, bem como prestar apoio administrativo e operacional. APR Energy, líder mundial em distribuição rápida de energia em larga escala e em fornecimento de energia gerada por turbina móvel, irá personalizar soluções para auxiliar os clientes do segmento da indústria  e de concessionárias  no Brasil a atender suas necessidades de demanda emergencial.

APR Energy é uma provedora global de distribuição rápida de energia em larga escala consolidada e comprovada com mais de 2.000 megawatts de geração de energia instalados em todo o mundo – suficiente para abastecer o equivalente a 200 mil lares brasileiros – e, deste total, mais de 725 megawatts de energia foram gerados nas Américas. A APR Energy é a única companhia capaz de oferecer soluções de instalação de grandes blocos de energia dentro de dias ou semanas, proporcionando soluções de fornecimento, distribuição e transmissão de energia no momento e local solicitado. Com a unidade de negócio recentemente inaugurada no Rio de Janeiro, Brasil, a APR posiciona-se para melhor atender às necessidades emergenciais dos clientes no país.

Cândido Terceiro, diretor comercial e de marketing da A Geradora, comenta: “É gratificante poder ajudar uma empresa global da importância da APR a se instalar no Brasil, explorar novos mercados e gerar novos negócios. Esta é uma excelente oportunidade de oferecer nossos serviços, apoiada pela experiência e tecnologia da APR Energy, e demonstrar a nossa força no país.”

O diretor Regional de Desenvolvimento de Negócios da APR Energy no Brasil, Philip Herold acrescentou, “APR Energy está animada com a parceria com A Geradora por ser um nome respeitado no mercado de locação de equipamentos no Brasil e poder oferecer nossas soluções de projetos turnkey de distribuição rápida de energia para novos clientes. A parceria fortalece ainda mais nossa presença no país e, após nossa recente aliança estratégica com a General Electric – GE, somos capazes de trazer os mais recentes avanços na tecnologia de turbinas móvel para nossos clientes brasileiros”.

 

Sobre A Geradora

A Geradora é uma empresa do segmento de locação de equipamentos presente em todo o país. É líder de mercado em geradores de energia, torres de iluminação e compressores de ar e atua nos setores de indústria, construção, infraestrutura, mineração, petróleo e gás, e entretenimento. Em 2012, A Geradora adquiriu a Poliservice, uma empresa de soluções em fornecimento de energia e climatização com experiência em eventos, expandindo suas operações no segmento.

Sobre APR Energy

APR Energy é uma empresa líder mundial em distribuição rápida de energia em larga escala, oferecendo aos clientes acesso rápido a eletricidade confiável quando e onde precisar. A APR combina tecnologia de ponta com baixo consumo de combustível, aliada à experiência e liderança no segmento da indústria, fornecendo rápida implementação de projetos turnkey com possibilidade de futura customização e escalonamento. Atuando nos segmentos de concessionárias e da indústria, APR Energy fornece soluções de geração de energia para clientes e comunidades em todo o mundo, com ênfase na África, Américas, Pacífico Asiático e no Oriente Médio. Para mais informações, visite o website da empresa em www.aprenergy.com.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.