Novo setor de venda de usados

11 de abril de 2014

 

VENDADEUSADOS

A Geradora cria setor de venda de equipamentos usados

A Geradora, empresa líder brasileira no segmento de locação de equipamentos (geradores de energia, torres de iluminação e compressores de ar), abriu uma nova frente de negócios em 2014. Neste mês, a companhia se inseriu no segmento de venda de equipamentos usados.

De acordo com o coordenador de vendas de usados, Maurício Reis, o que motivou a empresa a criar esse setor foi a possibilidade de auxiliar na renovação das máquinas para locação. “O mercado está exigindo cada vez mais máquinas de última geração e, por isso, o setor de vendas vai auxiliar na renovação de nossa frota”, explica. Reis ressalta que todos os equipamentos da A Geradora “têm manutenção constante, o que garante a qualidade dos equipamentos usados para venda e o fortalecimento da marca no mercado”.

Entre os equipamentos disponíveis para a venda estão geradores de energia até 460 kVA, compressores de ar à diesel até 750 PCM, além dos os equipamentos da linha de máquinas leves como: placas vibratórias, compactadores de percussão, bombas, máquinas de solda e ferramentas elétricas, dentre outros. Os orçamentos podem ser feitos através do site da empresa, além dos showrooms montados nas unidades da A Geradora. “A demanda pelos equipamentos está alta”, afirma Reis.

“O mercado de vendas para esses tipos de equipamentos é muito amplo, abrangendo desde condomínios, clínicas e hospitais até fazendas, empresas de eventos, construtoras e outros locadores”, declara. A empresa, além de investir na atualização constante do seu parque de máquinas também visualiza um mercado promissor e espera ampliar o seu faturamento com este projeto.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.