BlogConheça as novidades

19 de fevereiro 2014

Resultados em 2013

Resultados 2013 A Geradora

Bons resultados, excelentes perspectivas

Desde a sua fundação, em abril de 1989, A Geradora não parou de investir em seu crescimento. Os esforços conjuntos entre dirigentes e colaboradores, a visão de negócio e o espírito empreendedor daqueles que a construíram resultaram em uma empresa sólida, detentora de excelente capital humano e Brand Equity.

No ano de 2013 não foi diferente e tivemos muitos resultados positivos para comemorar. A Geradora, empresa brasileira líder no segmento de locação de equipamentos (geradores de energia, torres de iluminação e compressores de ar), deu continuidade ao seu plano de crescimento e se desenvolveu dentro do planejado.

No ano passado A Geradora se empenhou em grandes projetos, como a Copa das Confederações, para a qual forneceu a energia que assegurou as transmissões dos jogos. Além disso, marcou presença na construção de estádios, obras de infraestrutura e mobilidade urbana para o Mundial de futebol em 2014. Durante 2013 também firmou importantes contratos, como os nacionais com a Petrobras para o fornecimento de torres de iluminação e compressores em todo país. Além disso, renovou a parceria com a Vale; e assinou um acordo de colaboração de esforços com a empresa multinacional APR Energy para desenvolver projetos de distribuição de energia em larga escala no Brasil.

Em 2013, também foi inaugurada a nova sede em Salvador, em bairro nobre que conta com ampla infraestrutura e instalações modernas; o novo site, mais moderno, intuitivo e funcional também entrou no ar; e o pontapé para a implantação do CRM foi dado. A empresa manteve firmes os investimentos em treinamento e capacitação, a exemplo das bolsas de graduação e pós-graduação; do investimento no desenvolvimento de líderes; e do programa de estágio técnico – O gerador de talentos – que está formando colaboradores ainda mais qualificados para atuar nas unidades de negócios.

O departamento de eventos ficou ainda mais sólido no ano anterior. A Geradora participou de grandes eventos nacionais e internacionais e, contando com a expertise da marca Poliservice, entregou projetos cada vez mais completos. São exemplos: Lollapalooza; Sorteio da Copa; Jornada Mundial da Juventude, realizando uma ação de sucesso com o uso de Biodiesel; shows internacionais como Ozzy Osbourne, Paul McCarthney, Iron Maiden e Madonna e John Mayer. Além de casamentos, carnavais e eventos corporativos por todo o país.

O resultado de tanto esforço veio na classificação para o ranking 2013 das Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que mais crescem no país. A pesquisa, que está em sua 8ª edição, já é considerada referência no mercado brasileiro.

Em 2014, a empresa completa 25 anos e tem grandes expectativas, principalmente, nos setores de mineração, construção civil e fornecimento de infraestrutura de energia para os estádios que vão receber jogos da Copa do Mundo. De acordo com Cândido Terceiro, diretor comercial de marketing da A Geradora, os planos são faturar cerca de R$ 260 milhões em 2014, montante 13% superior ao registrado em 2013. Para atingir o objetivo, a companhia vai investir cerca de R$ 50 milhões até o fim do ano. “Encerramos mais um ano com certeza de dever cumprido, mas com metas firmes para continuarmos crescendo e fazendo cada vez mais pelos nossos colaboradores e clientes”, enfatiza.