Réveillon é celebrado na A Geradora-Poliservice

7 de janeiro de 2013

2013010114311-resized-600Foto: Eduardo Naddar/O Globo

 

Já estamos em 2013, mas vale a pena lembrar das grandes festas de Réveillon que participamos. Em São Paulo, a festa foi na Avenida Paulista, com o aluguel de 16 geradores, 3.000 kVA e 7.600 metros. Mais de dois milhões de pessoas estiveram presentes no local para assistir aos shows de artistas como Titãs, Daniela Mercury, Fernando e Sorocaba, Blitz e DJs.

No litoral paulista a animação foi no Guarujá, que fez a locação de dois geradores, de 380 kVA de potência e 175 metros de cabos para seu Réveillon.

No estado do Rio de Janeiro, a festa foi no Iate Clube de Angra dos Reis, que alugou equipamentos de ar condicionado de 400TR e dois geradores de energia, com 1.000 kVA de potência e 950 metros de cabos. Os geradores forneceram energia para os aparelhos e a climatização foi usada na pista de dança, salas de jantar, hall de entrada e banheiros.

A Geradora-Poliservice também esteve presente na maior festa de Réveillon do mundo, na Praia de Copacabana, para fornecer energia para a infraestrutura na Orla, para os palcos DJ 1, no Posto 5, DJ 2, no Leme, palco Orbit, em Santa Clara, e no Palco Principal, em frente ao Hotel Copacabana Palace.

Foram 35 geradores, com 9.550 kVA e 32.625 metros de cabos para animar 2,3 milhões de pessoas que assistiram no Palco Principal os shows de Diogo Nogueira, Claudia Leitte, Sorriso Maroto e Gres Unidos da Tijuca.

Enfim, não faltou disposição para começar 2013, por isso desejamos que este ano seja cheio de energia para realizarmos todos os nossos objetivos e de nossos clientes. Feliz Ano Novo!

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.