Slash arrebenta em São Paulo

3 de dezembro de 2012

Slash

O mês de novembro foi cheio de atrações internacionais com a participação da A Geradora-Poliservice. Um dos primeiros do mês foi com o ex-guitarrista do Guns’n Roses. O músico Slash fez um show em São Paulo com a turnê de seu mais recente trabalho, “Apocalyptic Love”, em 6 de novembro, no Espaço das Américas. Lançado em maio, este é o segundo álbum do projeto que leva o seu nome.

Slash estava acompanhado por Myles Kennedy (vocal da banda Alter Bridge) e pela banda The Conspirators, que conta com Todd Kerns (baixo) e Brent Fitz (bateria). Além das canções do álbum recente, a banda também executou músicas do álbum solo de estreia do guitarrista, lançado em 2010 e hits de seus grupos anteriores Velvet Revolver, Slash´s Snakepit e, obviamente, do Guns N´Roses, como os hits eternos Sweet Child O´Mine e Paradise City.

A banda alemã Edguy, liderado pelo carismático vocalista Tobias Sammet, abriu o show em Sampa, que trouxe aos fãs o repertório de seu nono disco de estúdio, Age of the Joker, lançado no ano passado.

E se o rock rolou solto, a A Geradora-Poliservice cumpriu o seu papel ao alugar três geradores Caterpillar, com 975 kVA de potência, 1.150 metros de cabos, uma chave reversora automática de 700A e um transformador isolador de alta performance com 150 kVA de potência. Os equipamentos foram usados para o som e a iluminação, com muita energia para roqueiro nenhum botar defeito.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.