Starcraft II chega ao Brasil e conta com A Geradora-Poliservice

9 de maio de 2012

Para os fãs brasileiros do jogo Starcraft o ano de 2012 é de muita emoção e adrenalina, afinal aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Starcraft II, nos dias 5 e 6 de maio.

starcraft_II

E a A Geradora-Poliservice, como referência nacional na locação de geradores e ar condicionado para eventos, esteve presente com 3 grupos geradores silenciados, numa potência de quase 1000 kVA, que garantiram o funcionamento de toda a estrutura e equipamentos como som, luz, painel, stands e serviços gerais.

O grande destaque do evento no Brasil foi Anderson Jamier, conhecido como o “Potiguar” que, como os jogadores Renan e Bruno, garantiu um lugar para a final latino-americana que acontecerá em julho em São Paulo.

O que é Campeonato Mundial de StarCraft?

Considerado o e-Sport de maior sucesso no mundo, o jogo de estratégia Starcraft foi o mais vendido de todos os tempos, com mais de 3 milhões de unidades em apenas um mês.

O campeonato tem por objetivo buscar vencedores para se tornarem campeões globais. São mais de 28 países que terão torneios abertos nacionais. Após fases de qualificação, os vencedores se enfrentarão em um campeonato onde poderão defender seu país nas finais continentais. Os finalistas dos campeonatos continentais competirão em finais globais no Campeonato Mundial de StarCraft II 2012 e quem sabe garantir uma parte do prêmio de $ 400.000 em dinheiro que é destinado aos participantes.

Criados pela Blizzard Entertainment e outros organizadores de torneios, o Campeonato Mundial Battle.net, que acontece este ano, é o centro de mais de 30 eventos de eSports. Todos os eventos são chamados coletivamente de Campeonato Mundial de StarCraft II.

Características do Campeonato Mundial:
+ de 30 eventos pelo mundo
+ de 25 campeonatos nacionais
5 finais continentais
1 campeonato global

Saiba quais os países participarão dos Campeonatos Nacionais:

América do Norte: Canadá, México e Estados Unidos
América do Sul: Argentina, Brasil, Chile, Peru e Colômbia
Europa: Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Rússia, Espanha, Suécia, Ucrânia eReino Unido
Ásia: China, Coréia, Singapura e Taiwan.
Oceania: Austrália e Nova Zelândia

Para saber mais sobre o evento acesse: http://us.battle.net/sc2/pt/

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.