Treinamento do SPFC contou com energia A Geradora-Poliservice

4 de fevereiro de 2013

Os jogadores do São Paulo Futebol Clube (SPFC) estiveram no Centro de Formação de Atletas (CFA) Laudo Natel, em Cotia, até a estreia do Campeonato Paulista, que aconteceu no dia 19 de janeiro diante do Mirassol, no Estádio do Morumbi.

cfa-cotia_sao_paulo

O grupo iniciou as atividades em 4 de janeiro e durante todo esse tempo, o técnico Ney Franco tem comandado treinos intensos, sempre em dois períodos (exceto em dois dias). Tudo para deixar o time pronto para a longa temporada de 2013.

O dia a dia dos atletas no CFA era rigoroso. Pela manhã, o primeiro treino. Após o almoço, hora do descanso. Na parte da tarde, a segunda atividade do dia. Depois do jantar, hora de um período de descontração, com sinuca, ping-pong, videogame e carteado. Ainda sobrou tempo para o lanche da noite antes de dormir.

A Geradora-Poliservice esteve presente para dar toda a energia através de backup, caso houvesse falha na rede elétrica. Foi feito o aluguel de cinco geradores de energia, com 1.275 kVA de potência e 1.450 metros de cabos, que ficaram à disposição de 03 de janeiro a 20 de fevereiro, durante toda a estadia dos jogadores em Cotia.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.