Turnê Los Hermanos contou com a locação de geradores A Geradora-Poliservice

14 de maio de 2012

A banda de rock Los Hermanos, que teve seu início no Rio de Janeiro, completa seus 15 anos em 2012 e, para comemorar, realiza uma série de shows nas principais cidades do país.

Los Hermanos

 

E claro que A Geradora-Poliservice não poderia ficar de fora desta festa. Foram três grupos geradores silenciados, numa potência de quase 1000 kVA, e nossos geradoristas, Renato e Felipe, que ficam de protidão durante todo o evento para garantir a estabilidade do fornecimento da energia para toda estrutura como: som, video, luz e o super painel de led de 60 m² que animou ainda mais o palco!

Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba seguem com a turnê, que começou no estado de Recife-PE durante o Festival Abril Pro Rock,  para os estados de Porto Alegre (13 de maio), Belo Horizonte (21 de maio), São Paulo ( 10, 11 e 31 de maio e 1º de junho) e Rio de Janeiro (2 e 3 de junho).

site oficial da banda informa que “as apresentações não indicam um retorno da banda. Não há qualquer gravação ou outras datas previstas; é um encontro para durar apenas dois meses e, após os shows, todos os integrantes retornam aos seus trabalhos”.

Curioso para ter uma palinha dos shows? Veja abaixo algumas fotos que tiramos no Espaço das Américas, no dia 11 de maio.

2012 05 14 Los Hermanos 04

2012 05 14 Los Hermanos 08

2012 05 14 Los Hermanos 07

Essas e outras fotos do evento você pode conferir em nosso albúm do Facebook ou do Flickr!

 

Agora, se você está pensando em comprar um ingresso para os próximos shows vai ter muita dificuldade. Segue abaixo a agenda disponibilizada no portal da banda e, detalhe, todos praticamente esgotados!

 

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.