Z Festival agita jovens em Sampa e no Rio

9 de outubro de 2012

O Z Festival recebeu em sua segunda edição grandes feras da música internacional: The Wanted, Big Time Rush, Demi Lovato, McFly, Yellowcard, Hot Chelle Rae, Rock Bones e o DJ Torrada. Foram três dias de shows, um em São Paulo (SP) e dois no Rio de Janeiro (RJ), de 28 a 30 de setembro.

z_festival_2012

Realizado pela XYZ Live, o Z Festival aconteceu em São Paulo, no dia 29 de setembro, sábado, na Arena Anhembi, onde foram montados dois palcos para a apresentação de oito shows na mesma noite. No Rio de Janeiro, o festival foi dividido em dois dias de festa na HSBC Arena: o primeiro, que abriu o evento, na sexta-feira, dia 28 de setembro e último dia em 30 de setembro, no domingo.

O Z Festival é o principal evento de música voltado ao público jovem no Brasil, e claro que a A Geradora-Poliservice marcou presença com uma grande infraestrutura. Em São Paulo, a montagem começou no dia 25 de setembro, com a instalação de 10 geradores de energia Caterpillar e uma torre de iluminação de 3 kva, que somaram 2.700 kva de potência. Ainda foram usados 5.600 metros de cabos e 16 intermediárias, que foram usados na iluminação, no som, no palco e nos bares do festival.

Já para a edição do Rio de Janeiro foram locados 5 geradores Caterpillar que resultaram em 1.750 kva de potência, mais 500 metros de cabos e 1 intermediária. Ou seja, não faltou energia para acompanhar a moçada nos três dias de apresentações.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.