VALEU A PENA: DIA SOCIAL A GERADORA 2018

24 de setembro de 2018

 

No último dia 14/09 as unidades da A Geradora de todo Brasil se mobilizaram para a realização do Dia Social. A ação, que chegou em 2018 a sua 5ª edição, mobilizou mais de 100 colaboradores entre os 15 estados brasileiros com filiais da A Geradora, para uma tarde solidária de atividades de prestação de serviços à sociedade.

Com o objetivo de engajar os colaboradores às causas comunitárias e contribuir de forma afirmativa com as demandas sociais, O Dia Social funcionou a partir da organização das unidades de se dividir em 6 categorias assistenciais:

  • Saúde;
  • Educação;
  • Crianças;
  • Idosos;
  • Alimentação;
  • Meio Ambiente.

Foram duas semanas para organização e arrecadação de donativos e produtos necessários para a realização da ação, mobilizando não só o público interno da empresa, mas parentes e amigos dos colaboradores. O saldo final foi extremamente positivo. Famílias, pessoas em situação de rua, asilos, orfanatos e outros tipos de instituições foram beneficiadas com as centenas de doações concedidas pelos colaboradores.

A filial Goiânia, por exemplo, realizou o Dia social no abrigo Casa Nossos Pais. “Arrecadamos materiais de limpeza e fizemos o lanche comunitário. Foi uma experiência maravilhosa onde todos ficaram muito felizes”.

Joanne Laiza (Filial Goiás)

Em Salvador, a equipe participante da Matriz esteve no asilo Lar Irmã Lourdes proporcionando um momento de lazer e acolhimento aos mais de 50 idosos da instituição.

“Fiquei muito feliz com a visita da A Geradora e tenho certeza que eles também (os idosos). Vocês todos têm uma energia muito boa. Obrigada! ”

(Simaria Leal, coordenadora do Asilo Lar Irmã Lourdes – Salvador/Matriz)

A filial Belém realizou a ação no Abrigo Especial Calabriano / URE-REI, uma Instituição filantrópica sem fins lucrativos que mantém atividades nas áreas de assistência social, saúde e educacionais no Estado do Pará.

“Dos 42 acolhidos, vários são portadores de deficiências múltiplas (visual, auditiva, mental e motora), acompanhadas de severas complicações clínicas”.

(Paula Santos de Queiroz – Filial Belém)

Veja abaixo algumas fotos do Dia Social A Geradora 2018:

VITÓRIA

SÃO PAULO

SALVADOR/ MATRIZ

SÃO LUÍS

GOIÂNIA

FORTALEZA

BELO HORIZONTE

BELÉM

RECIFE

ARACAJU

MANAUS

RIO DE JANEIRO

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.