ESG

Como uma organização do Grupo Loxam, reforçamos nosso compromisso ESG (Environmental, Social and Governance) através do selo LOXGREEN, uma iniciativa que reflete os pilares de sustentabilidade do grupo.
O selo LOXGREEN norteia nossas operações com foco em práticas ambientalmente responsáveis, redução de impactos ambientais e incentivo ao uso de tecnologias mais limpas e eficientes. Trabalhamos continuamente para oferecer soluções que conciliem excelência operacional e respeito ao meio ambiente, contribuindo para um mundo melhor.
Nosso compromisso ambiental é evidente em cada etapa de nossas atividades, desde a escolha de equipamentos com menor consumo de combustível até a implementação de processos internos voltados para a redução de emissões de carbono e o uso consciente de recursos naturais.
Com o selo LOXGREEN, reafirmamos nosso papel como agentes de mudança no setor, liderando iniciativas que promovem o equilíbrio entre crescimento econômico, proteção ambiental e bem-estar social.
Política de QSMS
A Geradora, especializada no mercado de Locação de Máquinas, Equipamentos e Soluções Integradas de fornecimento de energia, busca melhorar sua competitividade por meio do compromisso com a melhoria contínua em seus processos e sistema de gestão da qualidade, segurança, meio ambiente e saúde ocupacional.
Adota como princípios:
– Atender aos requisitos estatutários, de clientes, requisitos legais e outros requisitos, fornecendo máquinas e equipamentos confiáveis de forma personalizada as necessidades dos clientes;
– Cuidar dos colaboradores promovendo condições de trabalho seguras e saudáveis, investindo em capacitações e aperfeiçoamentos;
– Atuar com processos sustentáveis, proteção do meio ambiente, prevenindo poluição e contaminações;
– Prover a informação, participação e consulta dos trabalhadores e demais partes interessadas, quanto à Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional;
– Assegurar a melhoria continua de seu Sistema de Gestão, por meio do monitoramento periódico dos processos, a fim de garantir o alinhamento ao contexto e direcionamento estratégico da empresa, como foco nos clientes, acionistas e colaboradores;
– Promover o comprometimento de todos os funcionários – próprios e terceiros – e partes interessadas com a gestão da Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional, e Código de Ética e Conduta da Empresa.