Orçamento

Entre em contato conosco e solicite um orçamento:
Os itens marcados com * são obrigatórios.

FORMULÁRIO PARA ORÇAMENTO

Fale com A Geradora e aguarde o nosso breve contato.

Locação de:*

GeradorCompressor ElétricoCompressor à DieselTorre de IluminaçãoPlataforma Aérea ArticuladaPlataforma Aérea TesouraClimatizaçãoMédia TensãoQuadros de Energia
Para:*

Obra / Indústria / Comércio & Serviços / OutroEvento
Código Promocional::
Informações Adicionais - Consulte a disponibilidade do equipamento na sua região
Quero receber mensagens da A GERADORA por e-mail.

Quanto mais informação tivermos sobre a sua locação, maiores as chances de acertarmos exatamente o que você precisa! Mande seu email com todos os dados que puder fornecer. Abaixo algumas informações úteis para o melhor entendimento:

– Potência do gerador: Os geradores de energia normalmente têm suas potências medidas em kVA (kilovolt ampere). Caso você não saiba a potência em kVA do gerador que precisa, preencha o campo com: “Não sei! Preciso de medição”. Sugerimos que no campo “Observações” você inclua as informações de todos os equipamentos que o gerador vai alimentar ou a capacidade do distuntor geral do imóvel (em amperes).

– Quantidade: O número de geradores que você quer cotar.

– Data Inicial / Data Final:  As datas de início (entrega e montagem) e fim da locação (desmontagem e retirada). O número de dias da locação influencia diretamente no preço da locação.

– Tensão: A tensão em volts em que os seus equipamentos alimentados pelo gerador funcionam. Essencial para evitar acidentes e sobrecargas.

– Transferência: Escolha entre:
    – “Manual” (em falta de energia o gerador precisa ser acionado manualmente);

    – “Automática” (o gerador entra automaticamente em caso de falta de energia num intervalo de 15 segundos);

  – “Em rampa” (transferência em que o gerador funciona em paralelo com a rede da concessionária assumida a carga parciamente ou completamente sem interrupções).

– Franquia: O número de horas por dia que o gerador ira funcionar, o que influencia diretamente no diesel consumido e no orçamento. Standby é a modalidade em que o gerador não funciona, ficando em estado de espera para funcionar caso falta a energia da concessionária.

– Cabos: A quantidade de cabos que serão usados na instalação. Basta informar a distância em metros que o gerador vai ficar do ponto a ser alimentado com energia.

– Abastecimento: O gerador é entregue com o tanque cheio e deve ser devolvido com o tanque cheio. O cliente pode escolher ser o responsável pelos abastecimentos posteriores ou deixar isso a cargo da Sprint Rental.

– Tanque Extra: Caso você tenha necessidade de uma grande autonomia de funcionamento para sua locação, disponibilizamos tanques extras de várias litragens. Consulte-nos para saber o consumo médio de diesel/hora para sua potência de gerador.

– Acessórios: Escolha os complementos de locação que julgue necessários. Segure o Ctrl e clique sobre as opções para escolher mais de um acessório.

– Endereço de Instalação: Precisamos do endereço de instalação, de preferência com CEP, para podermos calcular o custo do frete de entrega e retirado do gerador.

– Observações: Todas as informações que você julgar pertinentes e que possam ajudar na formação do seu orçamento, incluindo: dificuldade de acesso do caminhão, necessidade de remoção horizontal, operação assistida, horários específicos de transporte e instalação, entre outros.