BlogConheça as novidades

25 de setembro 2012

A Geradora-Poliservice aluga gerador para estande da Gillette

A Geradora-Poliservice está com a Gillette na campanha com a hashtag #caradeontem não ajuda em nada, que está sendo divulgada em um espaço exclusivo no Atrium do Shopping Morumbi, em São Paulo, até o dia 18 de setembro.
54820_ext_arquivo
O estande de 70 m² traz uma série de atrações, como simulador de Fórmula 1, medidor de potência de socos, vídeo games com jogos de esportes, bar com água e refrigerantes, iPads com livre acesso à Internet e serviços de massagem com agendamento. Tudo funciona com um grupo gerador silenciado da Caterpillar, que possui singelo de 80 KVA de tensão, 300 metros lineares de cabos e uma intermediária, que foram locados da A Geradora-Poliservice.
As atrações só estão disponíveis para homens sem barba. Quem estiver com “Cara de Ontem” – ou seja, com a barba por fazer – pode se barbear em pias instaladas no local e depois se divertir. Segundo pesquisa realizada pela Gillette, o homem brasileiro não gosta de se barbear por três motivos: preguiça, pele sensível e hábitos culturais.
Uma propaganda com o jogador de futebol Paulo Henrique Ganso já é veiculada na TV com o intuito de criar a expressão “cara de ontem” para falar sobre barba por fazer. O atleta aparece em dois momentos: com a barba por fazer e barbeado, chamando a atenção para a diferença dos cuidados que o produto da Gillette oferece. Na história, Ganso é barrado pelo segurança quando chega no treino, e só é liberado para entrar depois de ficar de “cara limpa”.
 
Imagem: Tribunahoje.com (http://bit.ly/VzkH2H)