BlogConheça as novidades

19 de novembro 2010

Planeta Terra Festival 2010 com uso de Geradores de Energia

15_8
 
Desde o ano passado o festival está sendo no Playcenter! E esse ano aguarda cerca de 20 mil pessoas, a organização do Planeta Terra Festival vai garantir a segurança e o conforto a todas elas. Cerca de 450 seguranças serão mobilizados para o evento, além de efetivos da Polícia Civil e Militar, que garantem a segurança no entorno do Playcenter.
É o festival mais aguardado do 2º semestre. Não é a toa que já se tornou um evento calendário pelos fãs.
Ano passado vieram grandes nomes da música internacional como Lily Allen, Kasabian, Kaiser Chiefs, The Offspring, Foals, The Breeders e Bloc Party, o festival se mudou para o Playcenter, em 2009, e juntou grandes nomes da música aos brinquedos do parque na capital paulista.
Neste ano, os shows ficam por conta de Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Yeasayer, Hot Chip, Empire of the Sun e outros grupos.
Para o Planeta Terra Festival 2010 ouçam bem alto suas músicas preferidas, a potência total do sistema de som do festival é de 600 mil watts, durante as mais de dez horas de som ao vivo.
Geradores estratégicamente montados para atender os 600 mil watts serão destinados ao sistema de iluminação. As estruturas dos dois palcos somam 480 toneladas, e serão utilizados 30 quilômetros de cabos. No total, 1549 pessoas vão trabalhar na produção do festival.
Atendimento médico e banheiros
Dois ambulatórios médicos e quatro ambulâncias, sendo duas UTIs móveis, estarão à disposição apra atender emergências médicas.
Além dos quatro pontos de banheiros fixos do Playcenter, será montado um bolsão de banheiros químicos na área do Sonora Main Stage, o palco principal do festival.
Praça de alimentação e bares: Para garantir opções de comida e bebida, haverá uma praça de alimentação, três quiosques, oito estações de bares no Sonora Main Stage e quatro no Gillete Hands Up o/ Indie Stage, entre outras coisas.
15_10
 
15_9