BlogConheça as novidades

13 de fevereiro 2015

A Poliservice é fornecedora oficial do camarote da Brahma

A empresa A Geradora, dona da marca Poliservice, líder brasileira no segmento de locação de equipamentos (geradores de energia em SP e em todo o país, torres de iluminação e compressores de ar), é a fornecedora oficial de energia do camarote da Brahma no sambódromo do Anhembi, em São Paulo (av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana). A marca da empresa também estará presente no backdrop (painel para fotos) do evento. No local, o público poderá assistir aos desfile das escolas de samba do grupo especial da capital paulista, que vão ocorrer nos dias 13, 14 e 20 de Fevereiro.

Além dos desfiles, o evento contará com shows de artistas nacionais: Jorge Ben Jor, na sexta-feira (13); Zeca Pagodinho, no sábado (14) e Jota Quest, no desfile das campeãs, realizado no dia 20 de Fevereiro. O folião também poderá aproveitar toda a estrutura oferecida pelo camarote, como serviço open bar de bebidas, jantar, café da manhã, espaços com tratamento VIP como beauty center (cabeleireiros e maquiadores), customização de camisetas, massagem relaxante e receptivo com traslado exclusivo até o sambódromo. “É muito importante participarmos de eventos como este para reforçarmos nossa marca e nos consolidarmos ainda mais no fornecimento de energia para o segmento”, afirma o diretor de eventos da empresa, Marcelo Teixeira.

Sobre A Geradora

Fundada em abril de 1989, A Geradora é uma empresa do segmento de locação de equipamentos presente em todo o país. É líder de mercado em geradores de energia, torres de iluminação e compressores de ar e atua nos setores de indústria, construção, infraestrutura, mineração, petróleo e gás e entretenimento. Em 2012, A Geradora adquiriu a Poliservice, uma empresa de soluções em fornecimento de energia e climatização com experiência em eventos, expandindo suas operações no segmento.

A empresa pretende faturar cerca de R$ 260 milhões neste ano. O montante é 7,4% superior ao registrado em 2014: R$ 242 milhões. Para atingir o objetivo, a companhia vai investir cerca de R$ 50 milhões até o fim do ano.