BlogConheça as novidades

01 de abril 2013

Poliservice e A Geradora ocupam a cidade Lollapalooza Brasil

167 mil pessoas espalhadas por 600 mil m² para conferir as mais de 80 atrações distribuídas nos 6 palcos da segunda edição do Lollapalooza Brasil. A Poliservice, uma marca A Geradora, ocupou com seus equipamentos de geração de energia e torres de iluminação a “cidade” montada no Jockey Club de São Paulo para realização do evento.

Lolla 2013
Considerado um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza encerrou com chave de ouro sua edição brasileira. Ingressos esgotados e um line-up para todos os gostos e idades. O evento aconteceu nos dos dias 29, 30 e 31 de março e tomou conta da cidade de São Paulo. Os grandes nomes da edição foram: Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, deadmau5, Queens Of The Stone Age e Planet Hemp.
Para dar suporte a toda esta estrutura e garantir a realização dos shows do inicio ao fim A Geradora-Poliservice locou 52 geradores de energia e quase 22 mil metros de cabos, que proveram energia para os 6 palcos e demais estruturas de som, iluminação, projeção e serviços.
DSCN2691-resized-600Equipe Poliservice e Claudinho Magon no Lolapalooza.
DSCN2590-resized-600Geradores ao lado do palco Cidade Jardim
DSCN2677-resized-600Torre de Iluminação A Geradora.

Sobre o Lollapalooza

Com 20 anos de história, o festival surgiu da ideia de Perry Faell, que em 1991 queria fazer um show de despedida de Jane’s Adicction