Poliservice e A Geradora ocupam a cidade Lollapalooza Brasil

1 de abril de 2013

167 mil pessoas espalhadas por 600 mil m² para conferir as mais de 80 atrações distribuídas nos 6 palcos da segunda edição do Lollapalooza Brasil. A Poliservice, uma marca A Geradora, ocupou com seus equipamentos de geração de energia e torres de iluminação a “cidade” montada no Jockey Club de São Paulo para realização do evento.

Lolla 2013
Considerado um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza encerrou com chave de ouro sua edição brasileira. Ingressos esgotados e um line-up para todos os gostos e idades. O evento aconteceu nos dos dias 29, 30 e 31 de março e tomou conta da cidade de São Paulo. Os grandes nomes da edição foram: Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, deadmau5, Queens Of The Stone Age e Planet Hemp.

Para dar suporte a toda esta estrutura e garantir a realização dos shows do inicio ao fim A Geradora-Poliservice locou 52 geradores de energia e quase 22 mil metros de cabos, que proveram energia para os 6 palcos e demais estruturas de som, iluminação, projeção e serviços.

DSCN2691-resized-600Equipe Poliservice e Claudinho Magon no Lolapalooza.

DSCN2590-resized-600Geradores ao lado do palco Cidade Jardim

DSCN2677-resized-600Torre de Iluminação A Geradora.

Sobre o Lollapalooza

Com 20 anos de história, o festival surgiu da ideia de Perry Faell, que em 1991 queria fazer um show de despedida de Jane’s Adicction

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.