BlogConheça as novidades
Turnê mostra que Madonna ainda tem muita energia
Madonna passou pelo Brasil na semana passada e mais uma vez conseguiu chamar atenção com sua turnê MDNA. Madonna usou e abusou de expressões brasileiras para conquistar o público brasileiro, entre elas ‘periguete’, ‘safadinha’ e ‘cala a boca’.
A diva pop Madonna inaugurou sua terceira passagem pelo Brasil – as outras foram em 1993 e 2008 – na noite de 2 de dezembro, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, em show que reuniu, segundo números da produção, 67 mil pessoas.
Do Rio, a cantora seguiu para São Paulo, onde se apresentou no Estádio do Morumbi, nos dias 4 e 5 de dezembro. Sua turnê encerrou a passagem pelo Brasil no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, no dia 9 de dezembro.
A turnê “MDNA” é carregada de símbolos religiosos. Segundo a própria Madonna, o show conta a jornada de uma alma atormentada, das trevas à luz. O primeiro bloco carrega nas cenas de sangue e violência. A cantora atira em seus bailarinos, aponta armas para os fãs, leva e distribui porradas. Mas a segunda parte já é alegre e colorida, com ela vestida de “cheerleader” cantando a já conhecida mistura de “Express Yourself” com “Born This Way” de Lady Gaga.
E se Madonna ainda tem muita energia para fazer performances e apresentações dançantes, A Geradora-Poliservice também ofereceu geradores para toda a infraestrutura dos shows e dos camarotes vips dos patrocinadores.
Para as quatro apresentações foram alugados 45 geradores de energia, que somaram 12.525 kva de potência, 55.585 metros de cabos, 46 intermediárias, 4 torres de iluminação para o Parque dos Atletas, no Rio, além da locação de ar condicionado para os camarotes da Renner, no Rio e em São Paulo.