Geradores nas festas juninas

17 de junho de 2015

shutterstock_283986818 [Convertido]-01

 

 

Como os geradores ajudam a evitar problemas na sua festa junina

Fogueira estalando, quentão e aipim cozido na manteiga. Não é à toa que em qualquer canto do Brasil as festas juninas são sucesso absoluto. Entretanto, sem luzes coloridas e um bom forró levantando poeira não tem graça. Então nem dá para pensar em ficar sem energia elétrica – e para garantir que a festa não termine em escuridão, a melhor solução é se prevenir tendo geradores de energia como suporte. A Geradora oferece máquinas para todos os tamanhos de festa, com um portfólio de produtos que varia de 14 kVA a 1.875 kVA. Além disso, a empresa presta assessoria completa sobre o melhor equipamento para cada caso, elaboração de projetos e orientação sobre procedimentos administrativos e a melhor forma de instalação.

 

Cuidados na instalação garantem o melhor aproveitamento

A falta de segurança e a instalação errada de equipamentos pode acabar com a alegria de qualquer festa junina, por isso é sempre bom lembrar que os geradores devem sempre ser instalados em local coberto e isento de poeira, umidade, gotejamento, chuva, substância corrosivas ou contato com óleos, de forma a garantir seu perfeito funcionamento.

 

Descubra o gerador ideal para o tamanho da sua festa junina

Entre 14 kVA e 30 kVA – Seja qual for o tamanho do apagão você garante de 7 a 18 horas de festa junina sem qualquer preocupação com os geradores de 14 a 30 kVA. Compactos e modernos, com comando analógico ou digital, você pode optar entre os melhores motores do mundo (Yanmar ou Cummins) com o mínimo de consumo de combustível. Acompanham acessórios como chave reversora, cabos, quadro de distribuição geral (QDG) e quadro de transferência automática (QTA). Entre esses geradores de pequeno porte você pode optar entre 14 e 22 kVA ou entre 25 e 30 kVA, os geradores de pequeno porte para uso não doméstico mais potentes que existem.

 

Entre 55 e 150 kVA Escolha entre Cummins, Perkins ou MWM e autonomia entre 5 e 13 horas de energia para que nada atrapalhe a sua festa junina. De 55 a 100 kVA você conta com 3 modelos à sua disposição, de 55, 80 e 100kVA, todos com baixo nível de consumo de combustível e o mínimo de ruído. Nessa categoria você ainda tem a opção de geradores de 115, 140 e 150 kVA. O de 115kVA, por exemplo, é ideal para festas de curta duração (autonomia de 5 horas) e espaços reduzidos, já que tem as mesmas dimensões que o de 55, só que muito mais potente.

 

Entre 170 e 500 kVA Scannia, Cummins e MWM garantem a integridade e a potência dos motores dos 6 modelos com potência de até 8 horas. Você garante a dança da quadrilha com geradores de 170, 180, 260, 400, 460 e 500 kVA, uma grande gama de tamanhos e potência que com certeza oferecerão o melhor custo-benefício para sua festa.

 

Entre 550 e 1875 kVA A partir de 500 kVA de potência os geradores oferecidos pela A Geradora podem ser ligados em paralelo para oferecerem potências ainda maiores customizando o uso de acordo com a sua necessidade. Nessa faixa de equipamentos de grande porte você encontra 8 modelos com motor Perkins, Scannia e Cummins com potência de 550, 700, 750, 1.000, 1.100, 1.400, 1.588 e 1.875 kVA e acessórios como cabos, QTA, QDG, autotransformadores, transformadores elevador e container de elevação.

 

Peça agora mesmo seu orçamento sem compromisso e descubra a solução ideal para a sua festa junina em A Geradora.

 

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.