BlogConheça as novidades

12 de agosto 2012

Maroon 5 conta com geradores A Geradora-Poliservice para show em São Paulo

Maroon 5 2012
 
É isso pessoal! Maroon 5 desembarca  neste mês de agosto aqui no Brasil para apresentações em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo e A Geradora-Poliservice está nessa junto a agência XYZ fornecendo energia para o evento.
Serão locados 11 grupos geradores, numa potência de quase 3 mil kVA , quase mil metros de cabos e mais de 10 intermediárias que vão garantir a energia para luz, som, projeção e serviços no palco, camarote e bar. Isso sem contar, nossos geradoristas que sempre fazem a diferença nos eventos que contam com a energia A Geradora-Poliservice!
As apresentação em São Paulo e Rio de Janeiro terão como convidado especial a banda inglesa Keane, que fará os shows de abertura. Eles já possuem 10 milhões de cópias vendidas de seus três primeiros álbuns e já conquistaram muitos prêmios.
O show faz parte do projeto Live Music Rocks, que traz uma séria de bandas internacionais para o Brasil. E quem já passou por aqui através do projeto foi a banda Morrissey e Noel Gallagher, e a A Geradora-Poliservice também esteve nessas super apresentações através da locação dos geradores.
Todas as apresentações do projeto são transmitidas ao vivo pela web. Assim, é possível acompanhar via computador, smartphone e tablet através do live streaming.
Querem curtir o show? Fiquem atentos às informações abaixo:
Curitiba
4 de agosto
Local: Expotrade
Ingressos esgotados
Rio de Janeiro
25 de agosto
Local: HSBC Arena
Ingressos esgotados
São Paulo
26 de agosto (domingo)
Local: Arena Anhembi – Av. Olavo Fontoura, s/n
Abertura portões: 17h00
Shows: 20h00
Ingressos disponíveis: R$ 270,00 à R$ 540,00