BlogConheça as novidades

23 de novembro 2012

Novo Mascote da Copa surge com A Geradora-Poliservice em São Paulo

novo-mascote-copa-2014
Todo mundo já deve ter visto na televisão ou na internet a campanha que a Coca-Cola está promovendo para divulgar o mascote da Copa de 2014. A promoção “O Mascote É Nosso” convida a todos para votar nos nomes do mascote sugeridos pela Fifa a partir de códigos promocionais encontrados nos produtos da marca.  Os participantes que votarem através da iniciativa da Coca-Cola concorrerão a oito pares de ingressos para o Camarote do Mascote em dois jogos do Brasil na primeira fase, em Brasília e Fortaleza, sendo quatro pares para cada praça, além de outros prêmios.
O que talvez nem todo mundo sabe é que a Coca-Cola está fazendo aparições públicas do personagem, com ações em diversas cidades. Nós estamos participando das ações, que começaram no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, em 23 de setembro, e vão passar por diversos locais da cidade até o final do ano. O tatu é um boneco inflável de 7 metros de altura e está presente em 10 capitais brasileiras.
A Geradora-Poliservice fornece energia com o aluguel de dois geradores Caterpillar, que fornecem 400 kVA de potência, 550 metros de cabos e duas intermediárias, que foram usadas para o som, a iluminação e a projeção de imagens.
Imagem: dicasdiarias.com